segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dicas São Paulo

OI meninas como passaram de feriado? eu fui para SP ver meu sobrinho gorduxinho e resolvi fazer alguns passeios com meu namorado para ver o que a capital nos oferece.
Nossa primeira parada foi Shopping Eldorado para ver o filme RIO 3D, muito legal quem tiver oportunidade assista principalmente se for em 3 D fica muito mais divertido!
Na sexta feira resolvemos ir a Exposição O MUNDO MÀGICO DE ESCHER  no centro cultural Banco do Brasil. A exposição é de graça aberto ao público e para chegar lá voce deve descer na estação de mêtro Sé e sair para Praça da Sé, andar 2 quarteirões. Muito legal a exposição é uma ilusão de ótica, nem tudo o que você vê é o que está sendo mostrado.



Nossa próxima parada foi a Liberdade. Para chegar lá pegamos a linha azul do mêtro. Infelizmente a maioria das lojas estavam fechadas por ser feriado, mas o que deu para ver é uma bairro bem gostoso, com muita coisa diferente e interessante. Quem tiver oportunidade vá conhcer!!


Nossa última parada foi no Masp, onde estão tendo várias exposições ao mesmo tempo, muito legal e um ótimo programa para se fazer com o namorado!!



E lógicamente como todas já sabem que sou uma apaixonada por cavalos no sábado fui ao jockey club de são paulo e que eu indico para vocês por ser muito divertido, lindo lugar e possuir dois ótimos restaurante que estão sempre lotados de jovens.


Espero que tenham gostado.

ótimo passeio!!

Bjo Bjo

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário